A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

08/12/2014 06:39

Bêbado é preso após degolar e esfaquear homem de 31 anos

Renan Nucci

Wagner de Araújo Bispo, 22 anos, foi preso pela Polícia Militar após assassinar a facadas Paulo César Martendal, 31 anos, na noite de ontem (07), no Jardim Itamaracá, em Campo Grande. O autor foi encontrado dormindo alcoolizado e não resistiu à prisão. As causas do homicídio ainda não foram divulgadas.

De acordo com o registro policial feito na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga, uma equipe da PM foi acionada para uma ocorrência em uma casa na Rua Azis Nachif, onde encontrou a vítima morta no banheiro, com um profundo corte no pescoço e outras perfurações.

Em conversa com testemunhas, os policiais receberam a informação de que o autor estaria em uma residência na mesma região. Wagner foi preso e levado para a delegacia. As roupas e a faca que ele utilizou durante o crime haviam sido jogadas em um terreno baldio nas proximidades.

O assassinato aconteceu por volta das 18h30, mas só foi comunicado às autoridades na madrugada desta segunda-feira (08). A principal testemunha disse que estava com medo de sofrer algum tipo de retaliação por parte do autor e por este motivo, esperou ele dormir para, assim, poder acionar a polícia. O caso está sendo investigado.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions