A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

11/10/2015 16:47

Bêbado invade casa “para dormir”, morador põe homem no carro e leva à polícia

Caroline Maldonado
Criminoso foi preso e encaminhado à Depac do Bairro Piratininga (Foto: Fernando Antunes)Criminoso foi preso e encaminhado à Depac do Bairro Piratininga (Foto: Fernando Antunes)

Embriagado, um homem de 36 anos invadiu uma casa no Jardim Santa Emília e teve que ser colocado a força no carro do proprietário para sair do local. Depois de encontrar o invasor com o celular de sua esposa em mãos, o morador lutou com o rapaz e o levou até ao encontro da Polícia Militar, por volta das 23h50 de sábado (10).

Antes de entrar no carro, o homem disse que se chamassem a polícia, ele voltaria para se vingar. Segundo o boletim de ocorrência, o invasor estava agressivo e tentou fugir, por isso foi algemado. Ele apresentava visíveis sinais de embriaguez e odor etílico forte, conforme os policiais militares.

Já preso, o homem disse à polícia que consumiu bebida alcoólica desde as 18h e por isso entrou na residência para dormir, mas foi acordado aos gritos pelo morador. Ele portava R$ 475,00 em uma carteira de couro, que continha ainda documentos pessoais, além de um celular. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Bairro Piratininga, como violação de domicílio. 



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions