A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

19/09/2014 12:13

Bebê de 10 meses cai de andador e se afoga em piscina de plástico

Aline dos Santos e Renan Nucci
Andador foi colocado dentro de piscina e criança se afogou. (Foto: Marcos Ermínio)Andador foi colocado dentro de piscina e criança se afogou. (Foto: Marcos Ermínio)

Uma menina de dez meses se afogou em uma piscina de plástico hoje na favela Cidade de Deus, no bairro Dom Antônio Barbosa. De acordo com Patrícia Ferreira de Oliveira, 17 anos, tia da criança, a menina foi posta na piscina pela mãe, uma adolescente de 17 anos. A criança estava no andador, porém, o suporte virou.

Ainda segundo a tia, a mãe da bebê entrou no barraco para fazer almoço. Ao ouvir o barulho, voltou, retirou a menina da piscina e pediu socorro.

O primeiro atendimento foi prestado por um guarda municipal, que faz parte da equipe mantida pela prefeitura na área, alvo de processo de reintegração de posse. Em seguida, a criança foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e levada para a Santa Casa de Campo Grande.

A menina ingeriu bastante água e o estado de saúde é crítico. O pai da menina soube da noticia ao chegar em casa e ver a equipe de reportagem. Bastante abalado, não quis conversar com a imprensa. No barraco, moram o casal e a filha.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions