A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 20 de Setembro de 2018

13/07/2018 14:12

Belmar Fidalgo será interditado na segunda para recapeamento de pista

Também estão sendo realizadas a manutenção nas quadras de areia, pintura, novos alambrados, revitalização da iluminação, reforma dos banheiros e melhoria do parque infantil

Gabriel Neris
Obras tiveram início em abril e começaram pelos banheiros da praça (Foto: PMCG/Divulgação)Obras tiveram início em abril e começaram pelos banheiros da praça (Foto: PMCG/Divulgação)

A praça Belmar Fidalgo – localizada na região central de Campo Grande – será interditada na segunda-feira (16) para o recapeamento na pista de corrida e caminhada em todo o percurso de 425 metros.

As obras são um complemento da reforma que acontece na praça através de parceria com duas empresas. Também estão sendo realizadas a manutenção nas quadras de areia, pintura, novos alambrados, revitalização da iluminação, reforma dos banheiros e melhoria do parque infantil.

Ainda haverá adaptação da sede administrativa para receber o Memorial Esportivo Belmar Fidalgo. O local contará a história do antigo estádio, então a maior praça esportiva de Campo Grande até a construção do estádio Morenão.

A Funesp (Fundação Municipal de Esportes) montou uma comissão para receber as doações de materiais que possam ajudar a contar a história do local, como livros, periódicos, catálogos, teses, artigos, materiais áudio visuais e objetos vinculados ao patrimônio esportivo do futebol, como camisetas, chuteiras, bolas, flâmulas, troféus, entre outros.

As obras têm investimento da Plaenge e Sicredi em torno de R$ 400 mil. Em contrapartida, poderão utilizar espaços publicitários no local já previstos pelo Propam (Programa de Parceria Municipal). A reinauguração da Praça acontecerá dia 2 de agosto, a partir das 18h.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions