ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 26º

Capital

Belmar Fidalgo será interditado na segunda para recapeamento de pista

Também estão sendo realizadas a manutenção nas quadras de areia, pintura, novos alambrados, revitalização da iluminação, reforma dos banheiros e melhoria do parque infantil

Gabriel Neris | 13/07/2018 14:12
Obras tiveram início em abril e começaram pelos banheiros da praça (Foto: PMCG/Divulgação)
Obras tiveram início em abril e começaram pelos banheiros da praça (Foto: PMCG/Divulgação)

A praça Belmar Fidalgo – localizada na região central de Campo Grande – será interditada na segunda-feira (16) para o recapeamento na pista de corrida e caminhada em todo o percurso de 425 metros.

As obras são um complemento da reforma que acontece na praça através de parceria com duas empresas. Também estão sendo realizadas a manutenção nas quadras de areia, pintura, novos alambrados, revitalização da iluminação, reforma dos banheiros e melhoria do parque infantil.

Ainda haverá adaptação da sede administrativa para receber o Memorial Esportivo Belmar Fidalgo. O local contará a história do antigo estádio, então a maior praça esportiva de Campo Grande até a construção do estádio Morenão.

A Funesp (Fundação Municipal de Esportes) montou uma comissão para receber as doações de materiais que possam ajudar a contar a história do local, como livros, periódicos, catálogos, teses, artigos, materiais áudio visuais e objetos vinculados ao patrimônio esportivo do futebol, como camisetas, chuteiras, bolas, flâmulas, troféus, entre outros.

As obras têm investimento da Plaenge e Sicredi em torno de R$ 400 mil. Em contrapartida, poderão utilizar espaços publicitários no local já previstos pelo Propam (Programa de Parceria Municipal). A reinauguração da Praça acontecerá dia 2 de agosto, a partir das 18h.

Nos siga no Google Notícias