ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 28º

Capital

Bernal muda de ideia e deposita os salários dos servidores

Paula Vitorino | 01/03/2013 08:09
Alcides Bernal decidiu voltar atrás e anunciou o depósito dos salários nesta sexta-feira.
Alcides Bernal decidiu voltar atrás e anunciou o depósito dos salários nesta sexta-feira.

Após protestos sobre a mudança de data de pagamento dos servidores, passando do 2º para o 5º dia útil, o prefeito Alcides Bernal decidiu voltar atrás e anunciou o depósito dos salários nesta sexta-feira, ou seja, 1º dia útil do mês de março.

O anúncio da alteração na data do pagamento foi feito por Bernal em sua página pessoal do Facebook, na noite de ontem. O uso excessivo da rede social para tratar de questões e administrativas foi criticado na semana passada pelos vereadores.

“E atenção, amanhã todos os SERVIDORES PÚBLICOS estarão com os seus salários pagos NO DIA 1° DE MARÇO... Vamos em frente, as pessoas em primeiro lugar”, disse.

Há 8 anos os servidores estavam acostumados a receber mensalmente o salário no segundo dia útil de cada mês. Ao assumir a administração, Bernal fez o primeiro pagamento no 5º dia útil de fevereiro.

Ele ainda disse na época que a data dos pagamentos seria de acordo com o prazo previsto na legislação, que é de 5 dias úteis. A alteração na data gerou protestos de servidores e vereadores.

Nos siga no Google Notícias