A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

28/04/2012 10:28

Beth Puccinelli voltou a ser internada porque estava fraca, diz governador

Nadyenka Castro e Wendell Reis

Segundo o governador do Estado, após a primeira cirurgia, a esposa dele ficou

André falou pouco sobre a saúde da esposa e disse que ela voltou ao hospital porque a imunidade caiu. (Foto: Minamar Júnior)André falou pouco sobre a saúde da esposa e disse que ela voltou ao hospital porque a imunidade caiu. (Foto: Minamar Júnior)

A primeira-dama de Mato Grosso do Sul, Beth Puccinelli, voltou a ser internada porque a imunidade dela estava baixa. A afirmação é do governador André Puccinelli (PMDB), que participou esta manhã do lançamento da terceira etapa do projeto Sanear Morena, para que Campo Grande tenha 100% de esgoto tratado.

De acordo com André, enquanto se recuperava da primeira cirurgia, realizada na semana passada, Beth ficou fraca. Por conta disso, a imunidade caiu e ela voltou a ser hospitalizada.

Nessa quinta-feira (26), a primeira-dama passou por novo procedimento cirúrgico na coluna. Segundo o governador, este sábado foi o primeiro dia que ela amanheceu sem febre.

A primeira-dama está com quadro de infecção, mas, segundo apurado pela reportagem do Campo Grande News, o estado de saúde dela não é grave. Ela está no hospital El Kadri.

Por conta da saúde da esposa, o governador André Puccinelli não compareceu à abertura do Festival América do Sul, realizada na quinta-feira. Todavia, gravou uma mensagem em vídeo lamentando o ocorrido. A mensagem foi exibida ao público por meio de um telão.

No dia 19 de julho do ano passado o governador já tinha enfrentado problemas de saúde com a filha, Denise Puccinelli. Ela passou por uma cirurgia na cabeça para retirada de um tumor benigno, chegou a ficar mal por conta de complicações, mas já está melhor. Na ocasião, o governador chegou a pedir afastamento para acompanhar a filha em São Paulo.

Promotoria e prefeitura firmam acordo para recuperar área de preservação
Foi celebrado entre o MPE (Ministério Público Estadual) e a prefeitura de Campo Grande acordo para recomposição da vegetação nativa da área de preser...
Concurso recebe inscrições para 83 vagas técnico-administrativas
Seguem abertas as inscrições para o concurso que oferece 83 vagas para técnico-administrativos em Educação na UFMS (Universidade Federal de Mato Gros...
Vice-governadora visita projeto em que detentos reformam escolas
O projeto "Pintando e Revitalizando a Educação com Liberdade", desenvolvido pelo Poder Judiciário estadual, foi conhecido e elogiado na sexta-feira (...


Beth,acredite DEUS nosso pai poderoso dará força e fé ,para vencer está batalha estamos orando em seu favor e da sua família,bjs
 
Cida Lopes em 26/08/2012 09:51:17
Sra. BETH e familia PUCCINELLI...que o poder de DEUS recaia sobre a vida desta mulher guerreira, líder e corajosa educadora social .

A familia MACIEL ora a DEUS por sua saude e deseja que sua fé, lhe traga força e coragem para poder continuar ensinando e amando a todos com muita humildade no coração.
Seu exemplo de superação lhe trará a vitória sobre esta enfermidade.



Assistente Social
 
mariney maciel em 10/05/2012 01:38:43
É só ter Fé e Acreditar.
Estamos orando por todos vocês
No Final vai dar tudo certo.
 
EZEQUIEL DOS SANTOS em 29/04/2012 09:09:00
Beth estamos orando e pedindo a Deus pelo seu restabelecimento o mais breve.
 
aldo brandão em 28/04/2012 12:06:06
estamos orando, pelo restabelecimento da saúde de nossa amiga, que Deus te ilumine.
 
Munir Sayegh em 28/04/2012 10:43:10
Familia Puccineli as vezes DEUS coloca algumas dificuldades em nossas vidas, mas Ele quer que nós buscamos a força que existe dentro de nós. Ele nunca nos da o fardo mais pesado q não possamos carregar. A dona Beth é muito forte, vai saber sair dessa. Estou orando e pedindo para a a minha mãe Nossa Sra Aparecida. bj
 
MAGALI SANTANA-MATERNIDADE CANDIDO MARIANO em 28/04/2012 08:08:05
Estamos orando...tenha fe!
 
Mauro pavan em 28/04/2012 06:50:35
Estamos confiante que brevemente estarás restabelecida, afinal BETH, você é mulher de Fé, e pessoas assim, com certeza não se amedrontam com as adversidades da vida...estamos intercedendo ao Senhor Jesus, o médico dos médicos pela sua vida.
 
Rinaldo Modesto em 28/04/2012 06:18:45
Estamos orando a Deus para seu pronto restabelecimento . Precisamos que a senhora sempre goze de muita saúde para continuar a realizar os maravilhosos trabalhos feitos . Um beijo cm carinho
 
Rosimeire Fernandes Arias Lima em 28/04/2012 04:03:56
dona BETH torcemos pela sua recuperaçao, que deus te ilumine e te proteja voce merece.
 
francisco dos santos e familia em 28/04/2012 02:05:39
Bethe, continuamos em oração por sua recuperação. Fé em Deus!!!!! bjossss
 
cleonice santana costa em 28/04/2012 01:37:22
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions