ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 27º

Capital

Blitz na Afonso Pena flagra 15 motoristas alcoolizados e 2 são presos

Fiscalização foi realizada na Avenida Afonso Pena

Fernanda Palheta | 02/11/2019 07:54
Blitz da Lei Seca na Avenida Afonso Pena na madrugada deste sábado (2) (Foto: Reprodução/ BPTran)
Blitz da Lei Seca na Avenida Afonso Pena na madrugada deste sábado (2) (Foto: Reprodução/ BPTran)

Dois motoristas foram presos em flagrante durante a blitz da lei seca na noite desta sexta-feira (1°) e madrugada deste sábado (2), na Avenida Afonso Pena, no Centro de Campo Grande. O BPMTran (Batalhão da Polícia Militar de Trânsito) flagrou 15 motoristas dirigindo embriagados.

Segundo o boletim de ocorrência, por volta de 4h, o motorista de uma picape Fiat Strada, de 29 anos, foi parado pela fiscalização e aceitou fazer o teste de bafômetro. O resultado foi de 0,69 mg/l e o condutor foi levado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento) Centro.

A blitz ainda prendeu em flagrante uma motorista, de 33 anos, que estava dirigindo um volkswagen Voyage. Após ser abordada, ela aceitou fazer o teste. O resultado foi de 0,69 mg/l e a condutora também foi levada para a Depac Centro.

De acordo com o balanço divulgado pelo Batalhão, os policias abordaram 50 veículos e realizaram 66 testes de bafômetro. Sete motoristas se recusaram a fazer o teste.

Os militares emitiram 23 AITs (Auto de Infração de Trânsito), documento que antecede a multa e permite ao condutor recorrer e contestar a irregularidade denunciada. Dois condutores não tinham habilitação para dirigir. No total, foram recolhidas 12 CNHs (Carteira Nacional de Habilitação) e três licenciamentos vencidos.

Nos siga no Google Notícias