A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

19/02/2014 18:11

Bomba de poço queima e Secretaria Municipal de Obras fica sem água

Alan Diógenes

A Seintrha (Secretaria Municipal de Infraestrutura, Transporte e Habitação) de Campo Grande está sem água desde segunda-feira (17). Um veículo “pipa” leva água para o local.

De acordo com informações levantadas pelo Campo Grande News, o problema seria mais grave. Alguns funcionários estão utilizando água das residências de moradores próximos à secretaria.

Segundo a Seintrha, houve um problema na bomba do poço artesiano que abastece o lugar. A secretaria ainda afirmou que esse é um problema interno, mas que já está sendo resolvido.

O secretário de Infraestrutura, Semy Ferraz, não atendeu os telefonemas para explicar realmente o que houve e qual é a previsão para que o problema tenha solução.

A prefeitura de Campo Grande não soube informar o motivo da falta de água, mas pediu que fosse enviado um e-mail com a solicitação de explicação. O e-mail foi enviado, mas até a publicação desta matéria, a assessoria não deu retorno. 

Semy admite que primeiros meses de Seintrha não foram totalmente produtivos
Na manhã desta sexta-feira, em audiência pública sobre a fiscalização no sistema de distribuição de casas da prefeitura e do Estado, o secretario Mun...
Seintrha remove árvores derrubadas pelo vento
Equipes da Seintrha (Secretaria Municipal de Infraestrutura, Transporte e Habitação) fazem a remoção das árvores derrubadas pelo vento na região cent...
Após chuva, Seintrha faz reparos na Capital e zona rural
Após a chuva que caiu nos últimos dias em Campo Grande e provocou estragos tanto em vias da cidade quanto da zona rural, dez equipes da Seintrha (Sec...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions