A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

09/12/2009 14:02

Após chuva, Seintrha faz reparos na Capital e zona rural

Redação

Após a chuva que caiu nos últimos dias em Campo Grande e provocou estragos tanto em vias da cidade quanto da zona rural, dez equipes da Seintrha (Secretaria de Infraestrutura, Transporte e Habitação) fazem trabalho de patrulhamento e tapa-buracos.

Hoje (09), seis equipes realizam patrulhamento por ruas dos bairros Chácara dos Poderes, Jardim Itamaracá, Vilas Boas, Rancho Alegre e Santa Luzia, de acordo com a assessoria de imprensa da Prefeitura.

Para os reparos na zona rural, foram designadas outras quatro equipes. A previsão é de trabalhos na CG-324 e CG-486.

"Quem vê o cenário aqui na cidade pode ter certeza de que a realidade é muito pior na zona rural", avalia João Antônio de Marco, secretário de Infraestrutura, Transporte e Habitação, referindo-se aos estragos provocados pela chuva nas vias de acesso à cidade.

Segundo De Marco, a chuva danificou estradas da zona rural e muitas pessoas estão tendo dificuldade para sair desses locais.

O agravante é que a logística é mais difícil para essas áreas, por conta da necessidade de levar maquinários e homens.

Contudo, os trechos onde houve mais estragos provocados pela chuva não foram informados.

Na Capital, houve vários alagamentos e o idoso Aroldo Alves da Silva, de 72 anos, morreu na madrugada de ontem (8), após ser arrastado pela enxurrada para dentro do córrego Bálsamo.

Mega-Sena acumula e prêmio no sábado pode chegar a R$ 39 milhões
A Mega-Sena mais uma vez ficou sem vencer na noite desta quarta-feira (13) e, assim, acumulou. O prêmio pode subir para R$ 39 milhões no sorteio do p...
Chuva intensa de meteoros terá pico na madrugada de quinta-feira
A chuva de meteoros Geminídeos – uma das mais intensas e brilhantes do ano – vai ocorrer durante a noite de hoje (13) e a madrugada de amanhã (14) e ...
STF tem maioria a favor de delação negociada pela Polícia Federal
O Supremo Tribunal Federal (STF) formou hoje (13) maioria para manter a autorização legal para que a Polícia Federal (PF) possa negociar delações pre...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions