ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 21º

Cidades

Após chuva, Seintrha faz reparos na Capital e zona rural

Redação | 09/12/2009 14:02

Após a chuva que caiu nos últimos dias em Campo Grande e provocou estragos tanto em vias da cidade quanto da zona rural, dez equipes da Seintrha (Secretaria de Infraestrutura, Transporte e Habitação) fazem trabalho de patrulhamento e tapa-buracos.

Hoje (09), seis equipes realizam patrulhamento por ruas dos bairros Chácara dos Poderes, Jardim Itamaracá, Vilas Boas, Rancho Alegre e Santa Luzia, de acordo com a assessoria de imprensa da Prefeitura.

Para os reparos na zona rural, foram designadas outras quatro equipes. A previsão é de trabalhos na CG-324 e CG-486.

"Quem vê o cenário aqui na cidade pode ter certeza de que a realidade é muito pior na zona rural", avalia João Antônio de Marco, secretário de Infraestrutura, Transporte e Habitação, referindo-se aos estragos provocados pela chuva nas vias de acesso à cidade.

Segundo De Marco, a chuva danificou estradas da zona rural e muitas pessoas estão tendo dificuldade para sair desses locais.

O agravante é que a logística é mais difícil para essas áreas, por conta da necessidade de levar maquinários e homens.

Contudo, os trechos onde houve mais estragos provocados pela chuva não foram informados.

Na Capital, houve vários alagamentos e o idoso Aroldo Alves da Silva, de 72 anos, morreu na madrugada de ontem (8), após ser arrastado pela enxurrada para dentro do córrego Bálsamo.

Nos siga no Google Notícias