A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

23/09/2014 16:18

Bombeiros confirma suspeita de que incêndio em centro foi criminoso

Edivaldo Bitencourt e Filipe Prado
Dois suspeitos do incêndio foram encaminhados à delegacia (Foto: Marcelo Calazans)Dois suspeitos do incêndio foram encaminhados à delegacia (Foto: Marcelo Calazans)

O Corpo de Bombeiros confirmou que o incêndio no Cadri (Centro de Apoio ao Dependente em Recuperação Integral) pode ser criminoso. Duas pessoas foram detidas suspeitas de atear fogo e encaminhadas à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro.

Segundo o tenente Paulo Costa Neto, do Corpo de Bombeiros, os dependentes estavam dormindo, quando acordaram e viram duas pessoas colocando fogo em uma das salas do abrigo. Eles correram atrás dos dois acusados e os detiveram.

O fogo destruiu o telhado, uma sala e parte do quarto de um dos prédios na chácara de recuperação de usuários de drogas. Após o fogo, segundo os bombeiros, há risco da cobertura desabar.

O incêndio não foi mais grave porque os funcionários e usuários retiraram os colchões dos quartos. Quatro viaturas dos bombeiros atenderam a ocorrência.

Ação oferece serviço especial na UBSF do Tarumã nesta terça-feira
A UBSF (Unidade Básica de Saúde da Família) do Tarumã promove nesta terça-feira (12) diversas atividades voltadas para a promoção de saúde da populaç...
Prefeitura e Sebrae fazem estudo em lojas para revitalizar rua 14 de Julho
A prefeitura de Campo Grande a o Sebrae de Mato Grosso do Sul estão realizando na rua 14 de Julho, Centro da cidade, um estudo técnico em 230 lojas, ...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions