A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

23/09/2014 14:27

Dois são suspeitos de atear fogo em centro de recuperação de drogas

Edivaldo Bitencourt e Filipe Prado
Casa foi destruída e suspeita é de incêndio criminoso (Foto: Marcelo Calazans)Casa foi destruída e suspeita é de incêndio criminoso (Foto: Marcelo Calazans)

Dois homens foram detidos suspeitos de atear fogo no Cadri (Centro de Apoio ao Dependente em Recuperação Integrada), localizado na MS-040, na região de Três Barras, em Campo Grande. Há pouco, uma viatura da Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência.

O fogo começou por volta das 13h30 de hoje e atingiu uma das casas da chácara, onde ficam os dependentes químicos em recuperação. Quatro viaturas do Corpo de Bombeiros atenderam a ocorrência.

O Campo Grande News apurou que dois homens foram detidos pelos moradores do local suspeitos de tentar colocar fogo no prédio. O incêndio atingiu o teto do prédio e colchões foram retirados as pressas.

Houve tentativa de linchar os dois suspeitos de queimar o local e policiais militares foram acionados para atender a ocorrência. Não há mais informações porque a direção do centro não permitiu o acesso da imprensa à chácara.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions