Bombeiros encerram festa com 500 pessoas e acabam agredidos
Público de casa de shows teria arremessado pedras e garrafas contra a equipe de militares
Sem alvará de funcionamento para atuar como casa de shows, com público de mais de 500 pessoas, estabelecimento foi interditado pelo Corpo de Bombeiros na madrugada deste domingo (23), no Jardim Colibri, em Campo Grande. Os militares acabaram agredidos após o encerramento da festa, com pedradas e garrafadas.
De acordo com as informações, os militares receberam denúncia e foram ao local, onde constataram que haviam centenas de pessoas, entre elas, vários menores de idade. Ao solicitar a documentação para o funcionamento do local, foi apresentado alvará de funcionamento como comércio e não como casa de shows, fazendo com que os militares encerrassem a festa.
Insatisfeito, conforme apurado pelo Campo Grande News, parte do público acabou arremessando pedras e garrafas nos militares, que revidaram com bombas de efeito moral e balas de borracha. Ninguém ficou ferido na confusão.
A reportagem conversou com o dono da casa de shows 40 graus, Thiago Vinicius. Ele afirmou que o local tem alvará e que regularizará a mudança de "comércio" para "casa de shows". Também disse que o público saiu tranquilamente após a festa ser encerrada, negando que tenha ocorrido agressão contra os militares.