A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

06/02/2012 08:45

Briga entre casal termina com residência incendiada no Jardim Parati

Paula Maciulevicius

De acordo com a PM, o marido provocou o incêndio por vingança. Por sorte não houve feridos porque nenhum dos dois entraram na casa.

Uma briga entre marido e mulher terminou com a residência do casal incendiada no Jardim Parati, na noite deste domingo, em Campo Grande.

Segundo a PM, José Araújo Amaral e a esposa, Adailsa Gomes, tinham ingerido bebida alcoólica durante a tarde toda em um bar na rua Graça Aranha, quando começaram a discutir.

Em seguida, José foi para a casa na rua Bandolim, e ateou fogo na residência.

Ainda de acordo com a PM, o marido provocou o incêndio por vingança. Por sorte não houve feridos porque nenhum dos dois entraram na casa.

Adailsa foi encaminhada para o Hospital Regional devido ao nervosismo. José Araújo foi preso em flagrante por violência doméstica e incêndio qualificado e está na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Piratininga.

Brinquedos feitos por detentos são doados para crianças em escola
Parceria feita entre a a Semed (Secretaria Municipal de Educação) e a Agepen (Agência Estadual de Administração do Sistema Penitenciário) garantiu ne...
Falta de pagamento faz prefeitura suspender hemogramas na rede pública
A falta de pagamento para um fornecedor de insumos fez com que a prefeitura de Campo Grande suspendesse a partir desta quarta-feira (13) a realização...


CACHAÇADA! Só dá nisso..agóra acabou o efeito da bebedeira,acabou a casa,acabou os móveis, acabou documentos,acabou o respeito,acabou a moral, e por certo acabou documentosque estavam na casa, e se for empregado em algum lugar,póde ter acabado o emprego tbm.será que aprendem?pelo menos que isso sirva de exemplo para quem gosta de beber sem controle.
 
Lucas da Silva em 06/02/2012 12:18:39
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions