A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

25/12/2013 07:39

Briga entre vizinhos acaba com mulher atropelada e morta no Aero Rancho

Aline dos Santos e Viviane Oliveira

Desentendimento entre vizinhos provocou a morte de uma mulher de 44 anos nesta quarta-feira, feriado de Natal, em Campo Grande. De acordo com a PM (Polícia Militar), Elza Aparecida Neide Carvalho, de 44 anos, foi a casa do vizinho, por volta de meia-noite e meia, para reclamar dos fogos de artifício.

Na discussão, um adolescente de 16 anos, morador no imóvel ao lado, teria empurrado Elza. Ela caiu na rua e foi atropelada por uma picape Fiat Strada. O atropelamento foi na rua Clevelândia, esquina com a Ezequiel Ferreira Lima, no bairro Aero Rancho.

O adolescente fugiu do local. O condutor da picape foi embora sem prestar socorro. O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi ao local, mas a vítima não resistiu aos ferimentos e faleceu. A ocorrência foi encaminhada para a Depac Piratininga (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário).

Prefeitura e TJ prorrogam renegociação de dívidas ajuizadas até 3ª
O programa de refinanciamento de dívidas da Prefeitura de Campo Grande foi prorrogado até o dia 19 de dezembro, a próxima terça-feira, no Centro de C...
Homem tem corpo queimado em acidente doméstico e morre na Santa Casa
Após dois dias internado, José Loureiro da Cruz, 49 anos, morreu por volta das 6h30 desta sexta-feira (15) na Santa Casa em decorrência de acidente d...


Ivone Arguelho, coitada de você com um pensamento tão vil! Então a culpa é da vítima? O coitado é quem partiu para agressão? Vergonha esse seu pensamento.
 
João Dias em 26/12/2013 21:25:07
Clima Natalino.Jesus deve estar feliz com seus filhos.
 
Marcos Melare em 26/12/2013 07:32:58
Gente, pelo amor de Deus né? Essa procurou e infelizmente encontrou. É uma pena que isso tenha acontecido, mas o que essa mulher foi fazer? Era véspera de natal, todo mundo se divertindo, bebendo, e ela vai infernizar a vida do vizinho por causa de fogos? ainda mais nessa época do ano? Tava pedindo né? Deu no que deu... Provavelmente o menino a empurrou porque ela estava sendo grosseira, xingando... pobre coitada que devia ser infeliz e solitária, e bem na hora passou o carro. Ainda ferrou com a vida do coitado do motorista que não tinha nada a ver com a discussão. Claro que ele tinha que sumir, pelo menos na hora, senão ainda iam linchar ele que ia acabar virando o culpado. Acho incrível a capacidade das pessoas se importarem, cuidarem e infernizarem a vida dos outros.. acaba que dá nisso
 
Ivone Arguelho em 25/12/2013 23:48:32
Eta POVINHO IGNORANTE... NEM NO NATAL, POMBAS!!! IGNORANTE E VIOLENTO.
 
Jose Goncalves Ferreira em 25/12/2013 18:50:59
Não entendo porque fogos de artifício são permitidos, e pq soltar no Natal. A atitude desse vizinho e desse adolescente demonstram o nível desse tipo de "ser humano"
 
Andréa Oliver em 25/12/2013 15:18:07
Foi dada a largada para mais uma impunidade. Pêsames para a família da vitima e que Deus traga conforto neste momento difícil.
Para a família do assassino meus pêsames também. O futuro do adolescente vai ser bem triste. Quem sabe daqui uns anos (depois de mais mortes nas costas) , ele se torne famoso no mundo do crime.
 
ORLANDO SANTOS em 25/12/2013 09:55:56
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions