A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

06/02/2015 00:45

Briga por causa de queijo gera polêmica e vai parar na delegacia

Daniel Machado
Um queijo tipo minas foi o pomo da discórdia que movimentou a Depac-Piratininga na noite desta quinta-feira (6), em Campo Grande. (Foto: Divulgação)Um queijo tipo minas foi o pomo da discórdia que movimentou a Depac-Piratininga na noite desta quinta-feira (6), em Campo Grande. (Foto: Divulgação)

Um queijo tipo minas foi o pomo da discórdia que movimentou a Depac-Piratininga na noite desta quinta-feira (6), em Campo Grande. Jefferson de Oliveira Souza, 26 anos, vendedor de uma empresa de auto-peças da rua 14 de Julho, no centro da capital, alega ter sido vítima de calúnia de uma outra funcionária do estabelecimento, Nilza Strukel Duarte, 52, que insinuou e espalhou a todos os colegas da loja que Jefferson havia furtado seu queijo, que estava na geladeira.

Indignado, o vendedor compareceu à delegacia informando que estava sendo vítima de calúnia pois havia sido ele (e não a acusadora) que comprara, como de costume, o famigerado produto lácteo, guardando-o na geladeira da copa da empresa e consumindo-o paulatinamente desde segunda-feira (2).

No entanto, segundo ele, na manhã desta quinta-feira, Nilza exigiu que lhe desse a quantia de R$ 10 para ressarcir o queijo furtado. Diante da negativa, começou a xingá-lo de ladrão na frente dos outros colegas de trabalho, o que deixou-o bastante constrangido. A mulher teria dito a ele que havia delatado o mal feito inclusive ao gerente da auto-peças.

O B.O. foi registrado na delegacia como “calúnia” e a vítima solicitou das autoridades policiais os devidos procedimentos para processar a autora criminalmente, arrolando as testemunhas caso seja necessário.

Homem é agredido e sofre afundamento de crânio na Júlio de Castilho
Márcio Ferreira dos Santos, 31 anos, foi agredido e sofreu afundamento de crânio, na noite de ontem (13), na Avenida Júlio de Castilhos, em Campo Gra...
Ceinf recebe nesta quinta parque de pneus construído por detentos
Acontece nesta quinta-feira (14), a partir das 8h no Ceinf (Centro de Educação Infantil) Rafael Abraão - CAIC Aero Rancho, a entrega do parque constr...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions