ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 25º

Capital

Buraco atrapalha motoristas em via de acesso para a UCDB

Ítalo Milhomem e Ricardo Campo Jr. | 18/02/2011 13:00
Pouca sinalização e alta velocidade atrapalham motoristas no período noturno Foto: João Garrigó.
Pouca sinalização e alta velocidade atrapalham motoristas no período noturno Foto: João Garrigó.

Com as chuvas dos últimos dias, um buraco se transformou em um grande transtorno para os motoristas que passam pela avenida do Seminário, na direção centro/bairro, uma das principais vias de acesso a UCDB (Universidade Católica Dom Bosco).

O trecho da avenida onde está o buraco é uma baixada, por onde as águas da chuva das ruas em partes mais altas recaem formando uma forte enxurrada.

A profundidade do buraco já chega a 20 centímetros e somente há dois dias foi sinalizado pela Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito) com um cavalete.

Para desviar do buraco que está no sentido centro/bairro, os motoristas tem que invadir parcialmente a mão contrária, o que pode gerar acidentes.

Para aposentado, Vanderlei Paes de Almeida, de 56 anos, o principal problema é falta de sinalização adequada, principalmente no período no turno devido a grande movimentação de acadêmicos que saem da UCDB, muitas vezes em alta velocidade.

“Precisamos de mais sinalização e um redutor de velocidade, quando você vê, já ta em cima do cavelete”, ressalta o Almeida.

Nos siga no Google Notícias