A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

25/01/2011 11:51

Buraco no meio da pista representa risco em rua no bairro Amambaí

Marta Ferreira
Apenas um galho enfiado no buraco serve de alerta. (Foto: João Garrigó)Apenas um galho enfiado no buraco serve de alerta. (Foto: João Garrigó)

Um galho de árvore que surge no meio da pista é o único alerta de perigo na rua Paissandu, em Campo Grande, onde um buraco no asfalto representa risco para quem passa no lugar.

O trecho fica entre a rua Orpheu Baís e a avenida Ernesto Geisel. Moradores ligaram para o Campo Grande News reclamando da cratera aberta no meio da rua.

A Prefeitura informou que casos desse tipo devem ser comunicados à equipe responsável pelo tapa-buracos, que faz o trabalho continuo de recuperação dos trechos com problema.

Os telefones são o 3314-3690 e 3316-3675.



Vocês contribuintes só sabem reclamar.
Não vêem que o asfalto é antigo e tudo que é antigo dá trabalho para ser mantido?
Existem muitos homens trabalhando por toda Campo Grande.
Acho melhor vocês procurarem alguma coisa útil para fazer.
 
Ivete Vargas em 28/01/2011 10:15:19
COMO SE ESTE FOSSE O ÚNICO, QUEM PASSA NO PONTILHAO DA SALGADO FILHO TAMBÉM TEM QUE TOMAR MUITO CUIDADO POIS LOGO APOS A DESCIDA DO PONTILHAO NO MEIO DA AVENIDA EXISTE UM BURACO "CAMUFLADO" COMO SE FOSSE UM MATA BURRO QUE TENTARAM COBRIR MAS NÃO DEU CERTO ENTAO O ASFALTO FICA MAIS ALTO E O BURACO ACABA SENDO ENCOBERTO FICANDO APENAS COM UNS FERROS TRANSPASSADOS DE CARRO PASSA NA BOA NO MAXIMO SENTE UM BAQUE MAS SE TIVER DE MOTO E BATER DE CHEIO É QUEDA COM CERTEZA!
 
CARLOS DAMASCENO em 25/01/2011 12:43:14
Cadê o resultado de tantos impostos que a gente tem que pagar todo ano... nada!!! A cidade tá péssima em questão de buracos, estão acabando com nossos carros e motos. Tá muito difícil dirigir em Campo Grande-MS. Onde estão nossos dinheiros??? No bolso de muitos corruptos, com certeza!!!
 
Tiago H. Godoy em 25/01/2011 04:17:28
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions