A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

01/08/2012 13:18

Cabo de fibra óptica da Embratel rompe e afeta internet em Campo Grande

Mariana Lopes

Em junho e julho, foram registrados quarto incidentes envolvendo o sistema de transmissão de dados da operadora com reflexo direto em Mato Grosso do Sul.

Na manhã de hoje (01), uma ruptura no cabo de fibra óptica da Embratel (Empresa Brasileira de Telecomunicações), na rota que liga as regiões de Ponta Grossa e Curitiba, no Paraná, impactou parcialmente os serviços de Internet em Campo Grande.

Em junho e julho, foram registrados quatro incidentes envolvendo o sistema de transmissão de dados da operadora com reflexo direto em Mato Grosso do Sul.

Segundo a assessoria de imprensa da Embratel, técnicos da empresa trabalham para reparar a ruptura do cabo. O motivo da ruptura não foi informado.

Ainda não há previsão de estabilidade da Internet. A empresa aguarda o relatório técnico dos trabalhos para poder dar uma posição melhor sobre o problema.

Rede da Embratel tem rompimento de cabo, o segundo problema em uma semana
Na manhã de hoje (26), o rompimento no cabo de fibra óptica da Embratel afetou o serviço de internet em Campo Grande. De acordo com informações da as...
Falha em equipamento da Embratel afetou internet e bancos em MS
Defeito em um dos roteadores da Embratel afetou o serviço de internet nesta segunda-feira (18) em Mato Grosso do Sul.De acordo com nota da empresa, ...


ja ta virando palhaçada isso, todo mes acontece isso, para empresa que depende 100% de internet para ne...
 
Laercio Leandro em 01/08/2012 01:25:26
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions