ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 26º

Capital

Câmera de segurança flagrou assassinato de vendedor ambulante

O crime teria acontecido porque a vítima se negou a dar um cigarro a um morador de rua

Bruna Pasche | 09/01/2019 10:26
Ao tentar se defender, Hugo foi atingido na mão e no do lado esquerdo do peito. (Foto: Reprodução)
Ao tentar se defender, Hugo foi atingido na mão e no do lado esquerdo do peito. (Foto: Reprodução)

Imagens de câmera de segurança de um estabelecimento flagraram o assassinato do vendedor ambulante Hugo Fernando de Souza Silva, 33 anos, na madrugada desta quarta-feira (9), na Praça Portal de Ferro, localizada no cruzamento das avenidas Bandeirantes com a Salgado Filho, no Bairro Amambaí, em Campo Grande.

O principal suspeito do crime é um morador de rua ainda não identificado. As imagens mostram o momento que Hugo vai até o encontro do homem, os dois discutem, entram em luta corporal e o morador atinge uma facada no lado esquerdo do peito da vítima, além de outra na mão, que mostra tentativa de defesa. Depois do crime, a suspeito caminha calmamente subindo a rua Iguassu.

Ao ser atingido, Hugo corre para trás, fica parado e ao tentar dar dois passos cai no chão. Segundo informações do delegado Antônio Ribas, a polícia já tinha as características do suspeito e iria utilizar as imagens da câmera de segurança de comércios do local para ajudar na identificação do morador de rua.

O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas nada pôde fazer. A vítima morreu no local. Gestante, a mulher de Hugo ficou em estado de choque e precisou de atendimento médico. Ela ainda não foi ouvida na delegacia. “Não sabemos o teor da conversa que terminou com a morte da vítima, mas provavelmente foi por causa de cigarro”, diz o delegado.

Caso - Hugo e a mulher também de 33 anos vendedores de CDs e DVDs estavam no local esperando para receber uma mercadoria, próximo a um trailer, quando o morador de rua abordou a vítima e pediu cigarro. Hugo teria negado. O suspeito, então, foi até onde um grupo de trabalhadores da Solurb descansavam, ficou ali por um tempo conversando e depois voltou para falar com Hugo quandos se desentenderam. 

O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro, como homicídio qualificado por motivo fútil, já que teria sido motivado por uma discussão por cigarro, explicou o delegado. Além disso, o suspeito não levou nada da vítima que foi encontrada com seus documentos, dinheiro e celular. O crime será investigado pela 1ª delegacia.

Nos siga no Google Notícias