ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
FEVEREIRO, SÁBADO  24    CAMPO GRANDE 26º

Capital

Câmera flagra capotagem e 4 pessoas abandonando veículo

Os vídeos mostram os passageiros saindo do veículo pela janela e fugindo para o matagal

Bruna Marques e Antonio Bispo | 29/08/2023 08:39


Imagens de câmeras de segurança flagraram o momento em que um veículo Chevrolet Corsa roubado capota na Rua Dr. Nicola Casal Caminha, no Bairro Polo Empresarial Norte, em Campo Grande. O acidente ocorreu na tarde desta segunda-feira (28).

Nas imagens é possível ver o momento em que o condutor do carro, que era ocupado por mais três jovens, vinha na Rua Elza da Silva Gatas e na curva, no momento em que tentava acessar a via Dr. Nicola Casal Caminha, que é sem saída, bate no meio-fio e capota.

Os vídeos mostram que, após o acidente, quatro homens saem pela janela do carro que só tem duas portas. A capotagem aconteceu às 15h22. Os ocupantes do veículo não levaram nem um minuto para saírem do automóvel.

Em outra gravação, os jovens abandonam o carro e fogem em direção ao matagal no entorno da via. Próximo ao local onde o veículo capotou havia uma carreta estacionada, ela não foi atingida.

Policial ao lado de Gol branco que capotou após bater em carreta. (Foto: Reprodução/BPMTran)
Policial ao lado de Gol branco que capotou após bater em carreta. (Foto: Reprodução/BPMTran)

Carro roubado - De acordo com os oficiais do 9º BPM (Batalhão de Polícia Militar), que atenderam a ocorrência, o veículo com placas de Campo Grande possui registro de furto/roubo desde julho.

Ainda não há informações dos passageiros ou motivação. A equipe do BPMTran (Batalhão da Polícia Militar de Trânsito), assim como a concessionária CCR MSVia, esteve no local para averiguações. O Corsa foi guinchado e encaminhado até o pátio da Defurv (Delegacia Especializada de Furtos e Roubos de Veículos).

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para entrar na lista VIP do Campo Grande News.

Nos siga no Google Notícias