Câmera flagra homem sendo baleado e correndo de atirador no Nova Lima
Vítima foi socorrida pelos bombeiros e levada para a Santa Casa
Câmera de segurança registrou o momento em que um homem, de 40 anos, é baleado por dupla de moto, quando estava sentado em frente a uma conveniência, na Rua Cláudio Manoel de Matos, no Bairro Nova Lima, em Campo Grande, na noite desta terça-feira (22). A vítima foi socorrida e está internada na Santa Casa.
A reportagem do Campo Grande News foi ao local na manhã desta quarta-feira (23) e teve acesso às imagens da câmera de segurança da residência vizinha. O rapaz estava sentado na esquina, na Rua Zulmira Borba com a Cláudio Manoel da Costa, quando dois homens em uma moto se aproximam e efetuam disparos.
A vítima corre pela Cláudio Manoel e o homem que ocupava a garupa da moto chega a descer, ainda atirando, mas volta para o veículo e a dupla foge pela Zulmira Borba. O rapaz conseguiu correr por cerca de 100 metros e caiu em frente a uma residência.
A dona da casa, de 49 anos, contou que ouviu os disparos por volta das 22h30 e, quando saiu, encontrou a vítima no chão sangrando. "Ouvimos uns seis tiros, parecia que estava descarregando o revólver. Começou a juntar um monte de gente, todo mundo ligando para o socorro e alguns para a polícia. O rapaz só falava que não sentia a mão e estava com medo de morrer", contou a mulher, que pediu para não ter o nome divulgado por medo.
Ao ligar para o socorro, ela foi orientada a estancar o ferimento até que os bombeiros chegassem. A mulher contou que conhece o rapaz de vista e que é usuário de drogas. "Fica o dia todo andando no bairro, vive na conveniência, tem família, tem casa, só é usuário. Ele falou que eram dois caras em uma moto prata, mas não conseguiu reconhecer".
A vítima foi atingida na perna, atendida pelos bombeiros no local e encaminhada para a Santa Casa. Ainda não há informações sobre o estado de saúde.