ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram
MAIO, SÁBADO  10    CAMPO GRANDE 20º

Capital

Câmera flagra trio roubando adolescente em ponto de ônibus

Armados com faca, os ladrões fugiram levando carteira e celular, mas os objetos foram recuperados

Viviane Oliveira | 09/11/2021 12:02


Câmera de segurança flagrou o momento em que três suspeitos roubaram um adolescente de 16 anos no ponto de ônibus, na Avenida Manoel da Costa Lima, na Vila Ipiranga, em Campo Grande.

Armados com faca, os ladrões fugiram levando carteira e celular. Os objetos foram recuperados, de acordo com o pai da vítima, mas o grupo conseguiu fugir. O crime aconteceu por volta das 6h30 desta terça-feira (9). A vítima que aparece no vídeo uniformizada aguardava o ônibus para ir à escola.

A imagem mostra o adolescente sozinho no ponto, quando três rapazes passam pelo estudante. Porém, um deles volta e anuncia o roubo utilizando uma faca que não aparece nas imagens. Por enquanto, não há informação se os suspeitos foram identificados e presos.

Direto das Ruas - O vídeo chegou ao Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas, meio de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563.

Clique aqui e envie agora uma sugestão.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos sejam feitos com o celular na posição horizontal.

Nos siga no Google Notícias