ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 32º

Capital

Câmeras de segurança flagram ação de bandidos em roubo de motel

Filipe Prado | 01/11/2015 12:40

Câmeras de vigilância do Motel Erso, no Bairro Aimoré, assaltado durante a madruga deste domingo (1), flagraram a ação de um dos bandidos. Os autores ainda roubaram um taxista e o fizeram de refém, algemando-o e o trancando dentro do porta-malas do veículo.

As imagens mostram o assaltante rendendo duas funcionárias do motel e levando o dinheiro do caixa, cerca de R$ 119. O autor não escondeu o rosto e usava um revólver.

Dois assaltantes chamaram um táxi e no meio do caminho fizeram o motorista refém. O homem foi colocado no porta-malas do carro. Em seguida, os criminosos foram até o motel e assaltaram o estabelecimento. Depois disso, eles seguiram para um posto de combustíveis, na Avenida Costa e Silva, onde um colega da vítima, também taxista, percebeu a situação e começou a persegui-los.

Segundo o delegado Cleverson Alves, os criminosos atiraram contra o taxista, que não foi atingido. Eles perderam o controle do carro e bateram no meio-fio, quando uma das rodas se soltou. Os assaltantes acabaram abandonando o veículo, na Rua Hélio de Castro Maia, quase esquina com Avenida Costa e Silva Silva e fugiram.

Com os tiros, o colega da vítima desistiu da perseguição e pediu ajuda no quartel do Corpo de Bombeiros, segundo o boletim de ocorrência. O taxista, Waelton Prado Godoi, de 26 anos, começou a bater no veículo e com ajuda de alguém que passava pelo local foi retirado do porta-malas.

Veja o vídeo:

Nos siga no Google Notícias