ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 28º

Capital

Caminhão com eucalipto tomba e despeja carga em frente a shopping

Luana Rodrigues e Adriano Fernandes | 16/05/2017 17:23
Caminhão parcialmente tombado em calçada de shopping. (Foto: Marcos Ermínio)
Caminhão parcialmente tombado em calçada de shopping. (Foto: Marcos Ermínio)

Um caminhão carregado com cerca de 47 toneladas de eucalipto tombou na tarde desta terça-feira (16), em Campo Grande. O acidente ocorreu na Avenida Cônsul Assaf Trad, próximo ao shopping Bosque dos Ipês, na saída para Cuiabá.

De acordo com o motorista do caminhão, Marcelo Rodrigues Rocha, 43 anos, o acidente aconteceu quando ele contornava a rotatória. Uma caminhonete teria cruzado na frente dele, que freou bruscamente para evitar uma batida. "A carga desestabilizou e o caminhão tombou para a direita", contou.

Parte da madeira que caiu do caminhão danificou grades do shopping Bosque dos Ipês e ficou espalhada pela calçada do shopping. O trânsito no local ficou em meia pista. O motorista não teve ferimentos, mas estava bastante preocupado com a situação.

No local estiveram duas viaturas da CCR MS Via, duas do Corpo de Bombeiros e uma da PRF (Polícia Rodoviária Federal). Não há previsão para que a carga seja retirada do local.

Ainda conforme Rocha, o caminhão foi carregado em Bandeirantes e a carga seria deixada em uma indústria no bairro Indubrasil. 

Carga ficou espalhada em calçada. (Foto: Marcos Ermínio)
Carga ficou espalhada em calçada. (Foto: Marcos Ermínio)
Nos siga no Google Notícias