ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 23º

Capital

Caminhão invade estacionamento e fica pendurado em ribanceira na Ceará

Segundo testemunhas, para não bater em outros carros, aparentemente após perder o freio, o motorista jogou o caminhão em direção ao abismo

Anahi Zurutuza e Danielle Valentim | 09/01/2019 09:13
Caminhão que por pouco não caiu em ribanceira na avenida Ceará (Foto: Danielle Valentim)
Caminhão que por pouco não caiu em ribanceira na avenida Ceará (Foto: Danielle Valentim)

Um caminhão de uma empresa de locações invadiu o estacionamento da Uniderp na Avenida Ceará e por pouco não caiu em ribanceira depois que apresentou problemas mecânicos. O acidente aconteceu na manhã desta quarta-feira (9) na Vila Antônio Vendas, em Campo Grande.

O eletricista Paulo Alves entrava na universidade para realizar um reparo, quando viu o caminhão perder o freio e começar a descer a avenida na marcha ré. Ele conta que o veículo seguia na direção Uniderp/Avenida Zahran e apresentou problemas mecânicos ao parar no semáforo.

Ainda segundo a testemunha, para não bater em outros carros, aparentemente após perder o freio, o motorista jogou o caminhão em direção ao estacionamento. O veículo, contudo, foi “freado” por um pilar do estacionamento, ficando preso entre a coluna e uma calçada. Todo o carregamento de pedras caiu pela ribanceira.

(Foto: Danielle Valentim)
(Foto: Danielle Valentim)

"Ele tentou não bater em outros carros, mas só não sabia que o estacionamento fica em um buraco", disse.

Apesar do susto, ninguém se feriu na hora do acidente. Uma das faixas da Avenida Ceará está interditada para que o caminhão, que pertence à empresa Masb Locações e Serviços, seja guinchado. Um caminhão da Rag Locações e um trator são usados para puxar o outro veículo. Há certa dificuldade pelo fato do caminhão acidentado estar preso.

O acidente ocorreu por volta das 7h e até às 11h30, o veículo ainda não havia sido retirado.

Matéria editada às 11h30 para inclusão de informações*

Veja o vídeo:

Nos siga no Google Notícias