A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 23 de Setembro de 2017

24/08/2017 13:25

Caminhoneiro é amordaçado em sequestro e tem veículo roubado

Vítima foi amordaçada pelos bandidos, depois de contato por telefone

Guilherme Henri

Caminhoneiro de 62 anos foi sequestrado e teve seu caminhão roubado por dois homens armados após cair no golpe do “falso frete”. O crime aconteceu na noite de quarta-feira (23), por volta das 20h, em frente ao Mercado Atacadão, na saída para Cuiabá, em Campo Grande.

A ocorrência foi atendida por policiais militares do Batalhão de Choque. A vítima contou que é de Rondonópolis (MT) e combinou o “serviço” por meio do celular.

O combinado era encontrar o contratante em frente ao mercado, pegar um frete, que não foi informado e levá-lo para Rondonópolis.

No local, o caminhoneiro foi surpreendido por dois homens armados. Os bandidos o levaram até uma casa, localizada na rua Otacílio Machado, no Jardim Nhanhá.

Suas mãos e pés foram amarrados e ele foi amordaçado por um dos bandidos enquanto o outro saiu com seu caminhão. Posteriormente ele foi abandonado pelo assaltante na casa.

Já por volta das 2h, desta quinta-feira (24), a Polícia Militar recebeu denúncia anônima, do paradeiro do caminhoneiro e que ele foi vítima do golpe do “falso frete”.

A vítima foi resgatada pelos policiais, que fizeram buscas na região, mas não encontraram os assaltantes ou o veículo da vítima.

O caminhoneiro foi levado até a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) onde a ocorrência foi registrada como roubo.

Aeroporto opera sem atrasos ou cancelamentos na manhã deste sábado
Diante das condições meteorológicas e operacionais favoráveis, o Aeroporto de Campo Grande opera normalmente pousos e decolagens na manhã deste sábad...
Paralisação de agentes penitenciários no Estado preocupa, declara OAB-MS
A OAB-MS (Ordem dos Advogados do Brasil em Mato Grosso do Sul) vê com preocupação a paralisação dos agentes penitenciários marcada para acontecer nes...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions