ACOMPANHE-NOS    
JULHO, SEXTA  30    CAMPO GRANDE 21º

Capital

Caminhonete roubada é recuperada após ser abandonada caída em vala

Por Liniker Ribeiro | 21/07/2021 18:26
S-10 caída em vala aberta no meio de estrada em reforma (Foto: Divulgação/PMMS)
S-10 caída em vala aberta no meio de estrada em reforma (Foto: Divulgação/PMMS)

Com registro de roubo, caminhonete Chevrolet S-10 foi recuperada, na manhã desta quarta-feira (21), após o veículo ser encontrado caído em valeta de rodovia na cidade de Antônio João, na saída para Ponta Porã, na fronteira com o Paraguai. A suspeita é de que o veículo estava carregado de carga contrabandeada e foi descarregado após o acidente.

Segundo a Polícia Militar, denúncia indicava que a caminhonete estava em local onde obras estão realizadas. Foto tirado no local mostra o veículo inclinado e dentro de buraco aberto na pista.

Testemunhas relataram à polícia que o automóvel estava no local desde a noite de ontem (20), por volta das 19h. Contaram também, que, após o ocorrido, um homem chegou e retirou toda a mercadoria que estava no interior do veículo danificado e colocou em outra caminhonete.

Depois de operação para retirar o veículo da valeta, os policiais identificaram, por meio do chassi, que havia registro de roubo e que as placas usadas na caminhonete não pertenciam a ela. O veículo foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Ponta Porã.

Nos siga no Google Notícias
Regras de comentário