A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

27/12/2015 18:20

Caminhonete roubada em SP é recuperada na Capital de posse de advogado

Michel Faustino
O veículo era conduzida pelo sogro do advogado, um homem de 56 anos. (Foto: Divulgação/PRF)O veículo era conduzida pelo sogro do advogado, um homem de 56 anos. (Foto: Divulgação/PRF)

A PRF (Policia Rodoviária Federal) recuperou no final da tarde de ontem (26) um camionete roubada na cidade de Ribeirão Preto (SP) na posse de uma advogado de Campo Grande, de 38 anos.

De acordo com a ocorrência policial, o veículo Ford Ranger LTD foi abordado na BR 163 Km 454 no -Posto 21 - UOP (Unidade Operacional) de Campo Grande e ao ser verificado a documentação foi constatado que portava placas clonadas, os caracteres de identificação originais apontaram que o veículo era objeto de roubo ocorrido em Ribeirão Preto (SP) em 26 de março de 2014.

A camionete era conduzida pelo sogro do advogado, um homem de 56 anos. Consta na ocorrência, que ao serem questionados sobre o veículo, os dois informaram que o veículo foi dado como garantia de pagamento de honorários advocatícios por um cliente do advogado.

Diante do flagrante os envolvidos e o veículo foram encaminhados à Polícia Civil, onde poderá haver indiciamento dos mesmos por receptação.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions