ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
JULHO, SEGUNDA  15    CAMPO GRANDE 19º

Capital

Campanha de concessionária em 2024 arrecadou 6 toneladas de agasalhos

Material foi entregue no fim de semana pela empresa Águas Guariroba

Por Ângela Kempfer | 17/06/2024 13:54
Funcionários trabalharam no fim de semana para entregar os agasalhos antes que o inverno chegeu. (Foto: Assessoria)
Funcionários trabalharam no fim de semana para entregar os agasalhos antes que o inverno chegeu. (Foto: Assessoria)

Águas Guariroba distribuiu mais de 6 toneladas de agasalhos, fruto de uma campanha anual que mobiliza seus colaboradores em prol da solidariedade. A iniciativa, que completa 18 anos, já acumula a impressionante marca de 85 toneladas de peças arrecadadas desde sua primeira edição.

No último sábado (15), voluntários da concessionária se uniram para a entrega das doações, abrangendo roupas, calçados e cobertores, destinados a aquecer o inverno de pessoas em situação de vulnerabilidade. Mais de 20 instituições beneficentes e comunidades carentes foram contempladas, iniciando pela Associação de Moradores do bairro Ramez Tebet.

"A campanha é um testemunho do espírito solidário de todos os colaboradores da empresa, que se unem para ajudar quem mais precisa. Ficamos muito felizes em contribuir novamente para tornar o inverno mais ameno para aqueles que enfrentam dificuldades", destaca Bia Rodrigues, coordenadora de Responsabilidade Social da Águas Guariroba.

Evidenciando o engajamento de toda a empresa, Rodrigues ressalta que este ano a mobilização alcançou todos os setores, resultando em contribuições significativas como a de um colaborador que arrecadou quase uma tonelada de agasalhos.

Além da significativa quantidade de doações, a entrega contou com a participação de mais de 30 voluntários da Águas Guariroba, que formaram uma corrente humana para carregar os itens até dois caminhões e seis veículos, repletos de sacolas de doações.




Nos siga no Google Notícias