ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 23º

Capital

Campanha Nome Limpo começa na segunda com atendimento agendado

São sete empresas que participam da campanha e atendimento será escalonado por conta da covid-19

Ana Paula Chuva | 04/11/2020 14:59
Campanha começa na segunda e vai até 11 de dezembro. (Foto: Marcello Casal Jr/Agência Brasil)
Campanha começa na segunda e vai até 11 de dezembro. (Foto: Marcello Casal Jr/Agência Brasil)

Começa na próxima segunda-feira (9) a Campanha Nome Limpo da ACICG (Associação Comercial e Industrial de Campo Grande) e por conta da pandemia da covid-19, o atendimento deve ser agendado e as empresas farão a negociação de forma escalonada.

Esta é a 15ª edição da campanha e para que as negociações aconteçam com total segurança foi estendida até dia 11 de dezembro e tem como objetivo mediar a negociação de dividas.

Ainda como parte das medidas de segurança, as audiências de negociação e débitos com os conciliadores capacitados pelo TJMS (Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul) serão feitas por vídeo-chamadas.

Ao todo são sete empresas que participam da campanha: Energisa, UCDB, Lojas Analu, Pax Real, Faculdade Insted, Toque de Seda Enxovais e MS Distribuição. Os clientes inadimplentes que ainda não receberam o convicto para participar podem entrar em contato com a ACICG e agendar um horário.

“Estamos vivendo um ano atípico, mas precisamos continuar apoiando a retomada da economia. Por isso, a Associação Comercial estruturou um plano para que a campanha Nome Limpo, que já é tradicional na cidade, ocorra de forma segura e satisfatória”, conta a gerente de negócios da entidade, Letícia Ribeiro.

A escala de atendimento das empresas será divulgada nos próximos dias no site da associação para que os clientes agendem o horário pelo telefone (67) 3312-5063 para a negociação que será feita na sede da ACICG na Rua 15 de Novembro, 390, Centro.

Nos siga no Google Notícias