Campanha pede doação de sangue para jovem ferido em acidente na Gunter Hans
O motorista permanece em estado grave na Santa Casa, família e amigos pedem orações

Familiares e amigos de Daniel Nogueira, vítima de acidente de trânsito na noite do último sábado (29), iniciaram campanha nas redes sociais para doação de sangue. O carro que o jovem dirigia colidiu com uma mureta na Avenida Gunter Hans, no Bairro Aero Rancho. Ele está internado em estado grave na Santa Casa desde o acidente, quando foi socorrido inconsciente pelo Corpo de Bombeiros.
RESUMO
Nossa ferramenta de IA resume a notícia para você!
Familiares de Daniel Moreti Nogueira, vítima de acidente de trânsito na Avenida Gunter Hans, em Campo Grande, iniciaram campanha para doação de sangue. O motorista está internado em estado grave na Santa Casa, após colidir com uma mureta no Bairro Aero Rancho no último sábado. O acidente também vitimou fatalmente Ângelo Antônio Alvarenga Peres, 24 anos, que estava no banco do carona. Daniel passou por várias cirurgias devido a lesões em órgãos e fraturas múltiplas. Doações podem ser realizadas na Santa Casa e no Hemosul.
Nas publicações, eles pedem doações de qualquer tipo sanguíneo, tanto na Santa Casa quanto no Hemosul. Daniel passou por várias cirurgias em razão das lesões nos órgãos, além de fraturas na bacia, perna e braço direito.
- Leia Também
- Após morte de estudante, motorista colide com o mesmo pilar de obra
- Câmera em avenida registrou batida em mureta que matou estudante de 24 anos
Na Santa Casa, as doações podem ser feitas de segunda a sexta-feira, das 7h às 11h. No Hemosul, o atendimento ocorre de segunda a sexta, das 7h às 17h, e aos sábados, das 7h às 12h.
O veículo que o jovem dirigia ficou totalmente destruído. No banco do carona estava o estudante de Publicidade e Propaganda Ângelo Antônio Alvarenga Peres, de 24 anos, que não resistiu aos ferimentos.
Imagens de câmeras de segurança registraram o momento em que o carro derrapa, roda na pista e atinge a mureta. O acidente ocorreu por volta das 22h, próximo ao Hospital Regional.
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.

