ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
FEVEREIRO, QUINTA  22    CAMPO GRANDE 31º

Capital

Campo Grande terá 15 pontos de interdição durante programação de aniversário

As interdições irão ocorrer entre os dias 22 e 27 de agosto, em vias no centro da cidade

Mylena Fraiha | 22/08/2023 18:25
Agente de trânsito conduz fluxo de veículos na Rua Pedro Celestino (Foto: Divulgação)
Agente de trânsito conduz fluxo de veículos na Rua Pedro Celestino (Foto: Divulgação)

A Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito) anunciou nesta terça-feira (22) as interdições que serão implementadas na região central de Campo Grande durante a programação de aniversário de 124 anos da cidade e a realização da Marcha para Jesus. Ao todo, serão 15 pontos de interdição, entre os dias 22 e 27 de agosto.

A maior parte das interdições serão realizadas devido ao 1º Festival Reviva Mais Campo Grande 124 anos, que irá ocorrer entre os dias 23 e 26 de agosto. Entretanto, algumas interdições já estão em andamento desde ontem (21).

A partir de hoje (22), a Rua General Mello, no trecho entre a Rua 14 de Julho e a Avenida Calógeras, ficará interditada. Na Rua Dr. Temístocles, a interdição será entre a Rua 14 de Julho e a Avenida Calógeras. Já na Avenida Calógeras, o trecho afetado vai desde a Rua General Mello até a Avenida Mato Grosso.

Nos dias 25 e 26 de agosto, alguns pontos da cidade sofrerão interdições temporárias. Na Avenida Afonso Pena, o trecho entre a Rua Rui Barbosa e a Avenida Calógeras estará fechado a partir das 20h do dia 25 de agosto.

A Rua 13 de Maio, entre a Rua Dom Aquino e a Rua 15 de Novembro, ficará interditada a partir das 20h do dia 25 de agosto. Além disso, o trecho entre a Avenida Mato Grosso e a Rua 7 de Setembro da Rua 13 de Maio ficará fechado a partir das 6h do dia 26 de agosto.

Em ambos os dias, estarão interditadas a Avenida Mato Grosso (no sentido bairro), Rua Antônio Maria Coelho, Rua Maracaju, Rua Dom Aquino, Rua Barão do Rio Branco, Avenida Afonso Pena, Rua 15 de Novembro e Rua 7 de Setembro (entre a Rua 14 de Julho e a Rua Rui Barbosa).

Marcha para Jesus - Durante o período de preparação e realização da Marcha para Jesus, que acontecerá entre os dias 23 e 27 de agosto, a Avenida Fernando Correa da Costa terá um trecho interditado entre a Rua Rui Barbosa e a Rua 13 de Maio, em ambos os sentidos da via.

É importante ressaltar que essas interdições temporárias são necessárias para viabilizar a realização das festividades. Durante esse período, a Agetran recomenda que os motoristas planejem suas rotas com antecedência e considerem opções alternativas para reduzir os impactos no trânsito.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para entrar na lista VIP do Campo Grande News.

Nos siga no Google Notícias