ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 23º

Capital

Campo-grandense chega a final de concurso virtual ‘Belas da Torcida’

Lúcio Borges | 05/06/2015 20:55
Modelo é natural de Campo Grande com 24 anos (Arquivo Pessoal/Facebook)
Modelo é natural de Campo Grande com 24 anos (Arquivo Pessoal/Facebook)
(Arquivo Pessoal/Facebook)
(Arquivo Pessoal/Facebook)

A educadora física e modelo fotográfica Roberta Garcia, de Campo Grande segue na disputa e chegou à final do concurso virtual ‘Belas da Torcida’. A ação quer eleger a garota torcedora de futebol, mais bonita do Brasil. A Campo-grandense de 24 anos, está entre as mais votadas por mérito próprio, mas não representa exatamente a Capital.

Roberta já sendo uma das musas do concurso foi escolhida por material que enviou aos organizadores individualmente. “Fiz um material fotográfico em São Paulo e resolvi mandar o material para o pessoal do site e eles me retornaram falando que eu tinha sido aprovada e iria disputar pelo time do Fortaleza”, disse.

A jovem da Capital, em menos de duas semanas obteve 19 mil votos na primeira etapa. Já a segunda etapa será realizada na segunda quinzena de Junho. A votação será tudo virtualmente.

Roberta que é formada em Educação Física e atua como modelo fotográfico há mais de quatro anos, conseguiu reconhecimento, e, pretende aproveitá-lo para investir na carreira. “É uma oportunidade muito grande. Esse concurso com certeza vai abrir muitas portas e graças a Deus e por reconhecimento, vou poder fazer minha carreira de personal trainer e seguir para abrir minha própria academia”, declarou.

O link para votação é: http://esporte.uol.com.br/belas-da-torcida/2015/fortaleza/perfil/roberta...

Nos siga no Google Notícias