A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

02/10/2016 14:17

Candidata do PSOL diz que campanha, embora simples, alcançou seu objetivo

Ricardo Campos Jr.
Rosana Santos votou na Escola Municipal Arlindo Lima (Foto: arquivo pessoal)Rosana Santos votou na Escola Municipal Arlindo Lima (Foto: arquivo pessoal)

Rosana Santos, candidata do PSOL à Prefeitura de Campo Grande, votou às 9h30 deste domingo (2) na Escola Estadual Arlindo Lima, no Centro. Ela acredita que o resultado do partido nas urnas mostrará, independentemente do resultado, que a campanha, embora simples, sem recursos e feita por militantes, teve um objetivo.

“Leva a nossa forma de pensar. Uma esquerda que não pensa em fazer alianças e em governabilidade, de garantir que o PSOL possa ser, sim, o novo partido pelo qual a gente acredita”, pontua a candidata.

Ela criticou notícia veiculada ontem, véspera do pleito, dizendo que os votos dados a ela seriam contabilizados como nulos em razão da impugnação sofrida pela Justiça Eleitoral, quando na verdade o partido entrou com recurso e ainda aguarda decisão.

“Se isso existisse, meu rosto estaria nas urnas. As pessoas acreditaram na nossa campanha e como horas antes jogam uma notícia dessa sem consultar o partido? Se há uma decisão, o primeiro que tinha que ser informado era o partido”, informou a candidata.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions