A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

08/11/2014 12:04

Candidatos correm para pegar portões abertos para provas na UFMS

Edivaldo Bitencourt e Marcos Ermínio
Estudante chegou após o fechamento dos portões na UFMS (Foto: Marcos Ermínio)Estudante chegou após o fechamento dos portões na UFMS (Foto: Marcos Ermínio)

Os inscritos no Enem (Exame Nacional do Ensino Médio) tiveram que correr para pegar os portões abertos no campus da UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul). Os coordenadores e fiscais dos locais das provas se mostraram mais nervosos do que os estudantes no local.

Muitos candidatos foram alertados pelos fiscais que os portões seriam fechados e foram obrigados correr para entrar nos blocos antes do meio-dia. Teve alguns que chegaram no bloco errado e, devido a distância, não conseguiram chegar a tempo no outro local.

A estudante Fernanda de Paula Alencar, 15 anos, contou que chegou atrasada porque o movimento estava intenso na Avenida Costa e Silva, na região do Atacadão. Ela contou que pegou ônibus no Conjunto Aero Rancho, mas teve dificuldade para atravessar a avenida e chegou após o fechamento dos portões.

Contudo, como ela é treineira, não vai sentir muito com a falta hoje. Apesar de tudo, ela promete retornar amanhã. “Mas vou sair mais cedo”, relatou.

Dentro dos  blocos, a situação era tranquila na UFMS (Foto: Marcos Ermínio)Dentro dos blocos, a situação era tranquila na UFMS (Foto: Marcos Ermínio)
Estudante corre para pegar portões abertos no campus da UFMS (Foto: Marcos Ermínio)Estudante corre para pegar portões abertos no campus da UFMS (Foto: Marcos Ermínio)


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions