A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 21 de Abril de 2019

19/02/2019 10:23

Capivara aparece em agência bancária e “dá baile” em policiais

Policia Militar Ambiental foi chamada para fazer o resgate

Danielle Matos
Animal se escondeu entre os arbustos. (Foto: Direto das Ruas)Animal se escondeu entre os arbustos. (Foto: Direto das Ruas)

Funcionários do Banco Santander, da agência localizada na rua Barão do Rio Branco, se depararam com um visitante inusitado ao chegar para o trabalho na manhã de hoje, 19. Uma capivara se escondia entre os arbustos do canteiro da agência.

Um trabalhador do estacionamento em frente ao banco, Márcio Jamil, 42, acionou a Polícia Militar Ambiental (PMA) para fazer o resgate e filmou o trabalho dos policiais.

Jamil afirma que o animal só foi capturado na Rua 14 de julho, a cerca de 100 metros de distância, e deu trabalho para os policiais. “Ela deu um baile nos PMAs”. A equipe utilizou uma rede para tentar capturar a capivara, que conseguiu fugir ao dar a volta no canteiro.

O tenente coronel da Policia Militar Ambiental, Edmilson Queiroz, afirma que não é fácil capturá-las, e que as características do roedor dificultam o resgate. “Pegar capivara é complicado em qualquer local, pela velocidade e principalmente por ela se sentir ameaçada. Em área central é pior ainda”.

Direto das Ruas – A sugestão e a foto chegaram ao Campo Grande News por meio do Direto das Ruas, canal de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99955-2040, pela ferramenta Fale Conosco ou por mensagem enviada via Facebook.

 



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions