A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

14/05/2016 08:34

Caravana: 400 PMs atuam para manter trânsito liberado na Mato Grosso

Waldemar Gonçalves e Aline dos Santos
Policiais trabalham nas proximidades do Albano Franco, neste sábado (Foto: Marcos Ermínio)Policiais trabalham nas proximidades do Albano Franco, neste sábado (Foto: Marcos Ermínio)
Movimentação na entrada do Albano Franco, onde acontece a Caravana da Saúde (Foto: Marcos Ermínio)Movimentação na entrada do Albano Franco, onde acontece a Caravana da Saúde (Foto: Marcos Ermínio)

É grande a movimentação no Centro de convenções Albano Franco, em Campo Grande, na manhã deste sábado (14), primeiro “Dia D” da Caravana da Saúde na cidade. Do lado de fora, equipes da Polícia Militar garantem fluidez ao trânsito, evitando que a Avenida Mato Grosso seja bloqueada ao tráfego.

Inicialmente, havia previsão de que, em dias de maior movimento na Caravana, como é esperado ocorrer neste sábado, a avenida seria fechada. Contudo, conforme explica o major PM Mario Ângelo Ajala, a decisão foi por manter as equipes de controle do tráfego e garantir a mobilidade na região, onde há comércios, hospital e condomínios residenciais.

Logo mais, o governador de Mato Grosso do Sul, Reinaldo Azambuja (PSDB), irá ao Albano Franco acompanhar o Dia D da Caravana da Saúde. Os trabalhos na Capital, na 11ª edição da primeira fase do projeto, começaram no meio da semana, contabilizando até o momento 613 cirurgias oftalmológicas e 1,6 mil consultas médicas.

Segundo o major Ajala, a segurança no entorno do Albano Franco, neste sábado, envolve 400 policiais, com apoio também de equipe da Guarda Civil Municipal. O principal foco é garantir a fluidez do trânsito.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions