A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

18/04/2011 17:57

Carcaça de Brasília branca é encontrada no córrego Lajeado

Marta Ferreira e Fabiano Arruda
Carro apareceu no córrego Lajeado e chamou atenção de moradores. (Foto: João Garrigó)Carro apareceu no córrego Lajeado e chamou atenção de moradores. (Foto: João Garrigó)

O surgimento da carcaça de uma Brasília branca no córrego Lajeado, em Campo Grande, mobilizou, nesta tarde, equipes do Corpo de Bombeiros e da Polícia Militar.

Acionados por moradores vizinhos ao local, os policiais e bombeiros foram até o córrego com a suspeita de que a queda tivesse sido recente ou de que houvesse alguém no veículo. Um mergulhador entrou na água, vistoriou a Brasília e descobriu que se tratava do que sobrou do carro, que está sem motor e sem parte das peças.

De acordo com os militares que foram ao local, uma das hipóteses é que o carro tenha sido levado para o trecho, que fica entre os bairros Radialista e Los Angeles.

A Brasília branca também pode ter sido deixada por alguém no local. Os bombeiros informaram que acionariam a Prefeitura para retirar o veículo do leito do córrego.

Com forte dores, mulher reclama de falta de atendimento em UPA
Mesmo apresentando fortes dores e inchaço na região do estômago, sem conseguir comer a três dias, uma mulher que procurou atendimento na UPA (Unidade...
Problema rotineiro, chuva causa alagamentos no bairro Cidade Morena
A chuva que atingiu Campo Grande no fim da tarde deste domingo (17) causou vários problemas à população, desde alagamentos a problemas estruturais em...
Mulher é atropelada pelo ex-marido e está em estado grave na Santa Casa
Uma mulher de 33 anos foi atropelada pelo ex-marido e está internada em estado grave na Santa Casa de Campo Grande, sedada e entubada na CTI (Centro ...


Me corta o coração cada vez que vejo uma noticia falando que um Brasilia pegou fogo ou foi destruida.
Foi o carro de meu pai que aprendi a dirigir. Assim que puder, vou comprar uma e restaurar, visto que é muito dificil encontrar uma em estado razoável.
E para quem acha que "carro velho" é ruim pela falta de manutenção, experimente andar de ônibus em Campo Grande nos horarios para ir e voltar do trabalho. É insuportável a quantidade de pessoas, com algumas sem-noção com o celular tocando musica de péssimo gosto no ultimo volume.
Para isso, prefiro o barulho do motor da Brasília...
 
Antônio Marcos Alencar em 19/04/2011 11:02:46
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions