A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

04/02/2015 11:05

Carga de 4,5 toneladas mexe, motorista perde o controle e caminhão tomba

Filipe Prado e Renan Nucci
O caminhão tombou, mas foi içado por um guincho (Foto: Marcelo Calazans)O caminhão tombou, mas foi içado por um guincho (Foto: Marcelo Calazans)
A carga de 4,5 toneladas de resíduos de ovo ficou espalhada às margens da BR-262 (Foto: Marcelo Calazans)A carga de 4,5 toneladas de resíduos de ovo ficou espalhada às margens da BR-262 (Foto: Marcelo Calazans)

Um caminhão caçamba, carregado com 4,5 toneladas de resíduos de ovo, tombou no começo da manhã de hoje (4) na BR-262, próximo ao lixão, entre as saída e São Paulo e Sidrolândia. O motorista perdeu o controle da direção e tombou às margens da rodovia.

De acordo com o motorista, Márcio Dutra, 34 anos, o caminhão foi carregado em Água Clara e seria levado até um empresa de adubo em Campo Grande.

Por se tratar de uma carga líquida, Márcio contou que os resíduos acabaram se deslocando e fazendo com que ele perdesse o controle da direção. “A hora que eu senti a carga mexendo, só pensei em controlar o freio e firmar o volante. “Foi tudo muito rápido”.

A carga foi limpa da rodovia e o caminhão foi içado por um guincho. O trânsito flui normalmente pela BR, mas há um forte odor na região, por conta do tombamento.

EMHA suspende atendimento ao público para capacitação de funcionários
O atendimento ao público será suspenso nesta sexta-feira (15) na EMHA (Agência Municipal de Habitação). Segundo a assessoria de comunicação da prefei...
Homem tem casa invadida, pula muro para fugir de ladrão e quebra o pé
Homem de 29 anos quebrou o pé após pular o muro do sobrado onde mora para fugir de ladrões, na noite de ontem (13), na Rua Canavieiras, na Vila Plana...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions