ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEGUNDA  29    CAMPO GRANDE 23º

Capital

Carro chega a ficar em duas rodas após bater em 3 veículos na Júlio de Castilhos

Mãe da jovem disse que conduzia carro, mas testemunhas afirmam que jovem "vestida de palhaço" dirigia

Antonio Bispo | 03/09/2023 15:03

O acidente que envolveu quatro veículos na manhã deste domingo (3), na Avenida Júlio de Castilho, região do bairro Silvia Regina, em Campo Grande, foi capturado por câmera de segurança de um comércio da região. Uma mulher assumiu a culpa pela colisão, mas testemunhas disseram que o carro que provocou acidente era conduzido por jovem "vestida de palhaço".

Na imagem é possível notar que a motorista de um veículo Peugeot seguia no sentido centro, quando atinge a lateral de um VW/Gol que estava estacionado. Na sequência, o carro atinge a traseira e a lateral de um Fiat/Mobi e quase tomba.

Com o impacto, o veículo atingido bate na traseira de um Ford/Ka. Os donos dos três automóveis atingidos estavam fazendo compras em uma frutaria próxima de onde tudo ocorreu. Ao Campo Grande News, testemunhas disseram que a motorista que causou o acidente retirou isopor do carro e deixou o local minutos depois, em uma caminhonete Toyota/Hilux.

Carros estacionados atingidos pelo veículo vermelho (Foto: Paulo Francis)
Carros estacionados atingidos pelo veículo vermelho (Foto: Paulo Francis)

Uma mulher que foi até o local, que disse à reportagem ser mãe da jovem, disse que era ela quem estava conduzindo o veículo e que bateu o carro ao tentar desviar de um animal na pista. Porém, as testemunhas contaram ao Campo Grande News que a condutora era a jovem "vestida de palhaço". Na verdade, pelas imagens, é possível ver uma moça fantasiada de colombina, próxima do carro, abraçada a uma mulher.

Entre os três carros atingidos, somente o Fiat/Mobi possuía seguro. A Polícia Militar de Trânsito foi acionada e isolou o local, que ficou com a pista fechada até que a ocorrência fosse registrada. Ninguém ficou ferido no acidente.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para entrar na lista VIP do Campo Grande News.

#matéria atualizada às 16h38 para atualização de informações.

Confira a galeria de imagens:

  • Campo Grande News
  • Campo Grande News
Nos siga no Google Notícias