A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

18/09/2014 19:33

Carro colide com camionete, capota três vezes e não deixa feridos

Eduardo Penedo
O carro capotou três vezes e deixou o transito complicado na região. ( Foto: Marcelo Calazans)O carro capotou três vezes e deixou o transito complicado na região. ( Foto: Marcelo Calazans)

Um Fiat Uno colidiu com uma caminhonete, capotou três vezes e bateu em um poste na rotatória das Avenidas Costa e Silva e Interlagos, no bairro Doutor Albuquerque, em Campo Grande. No acidente não houve feridos, porém o trânsito  ficou tumultuado no local.

Segundo o Corpo de Bombeiros, o veículo Uno, placas LJE-4652, de Campo Grande (MS), era conduzido pelo empresário Bruno Eduardo Coelho, 27 anos, quando abalroou em uma caminhonete Amarok placas NRS 1992 de Campo Grande (MS), conduzido pelo empresário Luiz Carlos Mossini, 65 anos.

Após a colisão, Bruno perdeu o controle do automóvel, capotou três vezes e ainda bateu em um poste de iluminação. O condutor revelou que estava indo atender um cliente quando aconteceu o acidente.” Foi um grande susto, mais ainda bem que não aconteceu nada de mais grave”, explicou.

Já Mossini contou que estava no meio da rotatória quando viu o uno atingir seu veículo e capotar. “Eu e a moça que estava comigo nem vimos de onde veio o carro. Nos já estávamos no meio dá rotatória quando aconteceu o acidente”, comentou.

Os batedores do Corpo de Bombeiros informaram que só na tarde desta quinta-feira (18) atenderam 47 ocorrências de acidentes de trânsito, sendo que o mais grave foi na Avenida Euller de Azevedo onde duas pessoas tiveram fraturas graves de tórax.

Águas Guariroba continua com campanha de renegociação de dívidas
Vai até o dia 29 deste mês a campanha "Fique em Dia", realizada pela Águas Guariroba para renegociar as dívidas que os consumidores têm com a empresa...
Prefeitura e TJ prorrogam renegociação de dívidas ajuizadas até 3ª
O programa de refinanciamento de dívidas da Prefeitura de Campo Grande foi prorrogado até o dia 19 de dezembro, a próxima terça-feira, no Centro de C...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions