ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 24º

Capital

Carro usado em acidente com tiros é encontrado no Novos Estados

Amanda Bogo | 18/12/2016 17:27
Veículo foi encontrado abandonado e levado pela Polícia Militar (Foto: Direto das Ruas)
Veículo foi encontrado abandonado e levado pela Polícia Militar (Foto: Direto das Ruas)

O veículo VW Gol onde quatro homens estava e que se envolveu em um acidente com HB20 prata na tarde deste domingo (18), no bairro Nova LIma, em Campo Grande, foi encontrado abandonado no bairro Novos Estados. Após colidir na traseira e fugir do local, o motorista do Gol perseguiu a vítima e efetuou ao menos cinco disparos contra o carro.

Conforme informações de um leitor do Campo Grande News, o veículo foi encontrado abandonado na travessa  Alfredo Reiche, em frente ao residencial Abaeté, no bairro Novos Estados, na região do local onde ocorreu o acidente. O veículo foi recolhido por um guincho e levado pela Polícia Militar. 

Perseguição, tiros e acidente - Conforme o motorista do HB20, que estava no carro com a mulher e o filho, eles estavam saindo de uma estrada vicinal quando o Gol bateu na traseira do veículo e o motorista fugiu do local. Para anotar a placa ele iniciou uma perseguição.

Quando estavam próximo do Terminal Nova Bahia, na Avenida Cônsul Assaf Trad, o motorista do Gol percebeu que estava sendo seguido, fez o retorno e começou a atirar com arma de fogo contra o HB20.

O condutor do HB20 reletou que ao tentar fugir entrou na Avenida Marquês de Herval, no bairro Nova Lima, e colidiu com um poste no cruzamento com a Rua Jerônimo de Albuquerque. Ele relata ainda que o motorista do Gol, que estava com mais três ocupantes, desceu do carro e efetuou mais disparos, sendo que um pegou na porta do carro.

Direto das Ruas -  É um canal de interação, via aplicativo no WhatsApp, entre a redação do Campo Grande News e o leitor, por onde podem ser enviados flagrantes, sugestões de matérias, notícias, fotos, áudios e vídeos. Seja um colaborador pelo número (67) 99687-7598.

Nos siga no Google Notícias