Casa de madeira é consumida pelo fogo e morador quase não consegue sair
Vítima teve queimaduras pelo corpo, mas não quis atendimento
Morador do bairro Nova Lima, Antônio Leonel, 50 anos, teve sua casa totalmente consumida pelo fogo na noite deste sábado (17). Embriagado, ele não conseguiu sair do imóvel, mas acabou salvo pelo irmão, o pedreiro Valmir Leonel da Silva, 45 anos, com ajuda de um sobrinho.
Mesmo com queimaduras leves pelo corpo, a vítima recusou atendimento do Corpo de Bombeiros. Segundo Valmir, além de problemas com álcool, o irmão é usuário de drogas e também fumante, fato que, para ele, pode ter iniciado as chamas.
“Acho que ele pode ter deixado um cigarro aceso ou consumido alguma droga que precise de fogo para acender e acabou pegando fogo na casa”, contou ao Campo Grande News na manhã deste domingo (18).
A casa foi deixada pela mãe para que Antônio saísse das ruas e tivesse onde morar, porém após o incêndio ficou sem condições de uso. Questionado sobre qual saída tomar agora sem residência, Valmir explicou que o irmão “mora mais nas ruas do que em casa”, portanto não há muito o que fazer. Tanto que após o acidente, Antônio sumiu e não apareceu até o momento.