Mulher fica em estado grave após casa ser incendiada durante a madrugada
Filha mais nova também precisou ser socorrida e suspeito é um ex-namorado da mulher; casa ficou destruída
Mulher de 51 anos foi socorrida em estado grave após um incêndio de grandes proporções atingir a casa onde ela mora com a filha mais nova, jovem de 22 anos, na Avenida Constantino, Vila Anahy, em Campo Grande. O caso aconteceu na madrugada deste domingo (11) e a suspeita é que ex-namorado da mulher tenha provocado as chamas.
Ao Campo Grande News, a filha mais velha da mulher, jovem de 28 anos, contou que a mãe, o namorado e a irmã dormiam no momento em que as chamas começaram, por volta das 3h. O rapaz, que ela não soube dizer a idade, foi o primeiro a acordar e então quebrou a grade da janela para tirar as duas vítimas.
“Ele me disse que tentaram abrir a porta, mas a chave quebrou. Ele não sabe de onde veio a força, mas conseguiu quebrar a janela e tirar elas duas. Foi sorte ele estar dormindo na casa. As duas teriam morrido”, relatou a jovem.
Segundo ela, a mãe foi socorrida com braços, tronco e pescoço queimados e está na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) da Santa Casa da Capital. Já a irmã sofreu menos ferimentos, mas ela não soube detalhar como está.
A casa da família ficou totalmente destruída, só a edícula nos fundos que não foi atingida. A suspeita é que um ex-namorado da mulher, que mora na região, seja o responsável pelo incêndio. O caso está sendo investigado. Equipes do Corpo de Bombeiros e da PM (Polícia Militar) estiveram no local.