A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 25 de Setembro de 2017

30/07/2017 08:03

Casa nas Moreninhas guardava mais de 400 quilos de maconha

Amanda Bogo
Drogas apreendidas (Foto: Divulgação)Drogas apreendidas (Foto: Divulgação)

O Batalhão de Choque da Polícia da Polícia Militar encontrou e apreendeu 422 kg de maconha que estavam escondidos em uma residência na rua Clotilde Chaia, no bairro Moreninha IV, em Campo Grande. Ninguém foi preso no local.

Consta no boletim de ocorrências que a polícia chegou ao endereço após receber uma denúncia anônima, onde era informado que havia uma grande quantidade de maconha armazenada na casa e um homem que seria responsável pelos entorpecentes. 

Os policiais encontraram 422 kg de maconha divididos em dez caixas de papelão. Os materiais foram apreendidos e encaminhados para a Denar (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico). O suspeito de ser o responsável pelas drogas e citado na denúncia não foi encontrado no local. 




Legaliza, que essa de prensado acaba e o trafico consequentemente vai falir rapidamente são quase 80% a 90% no Brasil é trafico de maconha, fora os impostos gerados e revertidos em escolas e informação, e principalmente desenrola a policia para cuidar de crimes de verdade, bandidos, sequestradores, estupradores, ladrões e políticos, etc! Maconha é só calmante nunca matou em seu uso, não é estimulante como álcool que mata e vicia muito mais!
 
Vitor Abreu em 30/07/2017 09:10:39
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions