A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

22/08/2014 09:18

Casal acusado de estuprar irmãs é preso pelo Choque na Capital

Renan Nucci

Michelle Almeida de Souza, 24 anos, e Josemar dos Santos Nascimento, 28 anos, foram presos por uma equipe do Batalhão de Choque da Polícia Militar de Campo Grande, acusados de estuprarem duas irmãs, de 13 e 23 anos, na Vila Julieta. Os casos ocorreram no final de semana passado, mas foram relatados somente ontem (21) pela mãe das vítimas. O casal está recolhido à disposição da Justiça.

Segundo boletim de ocorrência, Josemar mora em uma casa que fica nos fundos da casa das irmãs. O primeiro estupro aconteceu no sábado (16). A jovem de 23 anos foi convidada pelo casal para ir a uma pizzaria. Ela pediu autorização para a mãe e entrou no carro da dupla, no entanto, durante o trajeto eles mudaram o percurso e ao invés de irem à pizzaria, foram para uma festa onde ficaram até as 4h da madrugada.

Os três voltaram para a casa, mas como já era tarde, Michelle sugeriu que vítima dormisse com eles na casa de Josemar. Sem saber o que estava prestes a acontecer, a garota aceitou. Consta no registro policial que em determinado momento, o homem começou a insistir para ter relações sexuais com ela que recusou. Mesmo assim, ele tirou a roupa e começou a molestá-la, incentivado por Michelle. Quando teve uma oportunidade, a jovem saiu e correu para sua casa, não relatando os fatos a ninguém.

No dia seguinte, o casal investiu na irmã mais nova, de 13 anos. Eles chamaram a menina para ir a um aniversário. Ela aceitou, mas no caminho, Josemar a levou até um motel da região. A menina prontamente recusou, mesmo diante da insistência deles. De acordo com o boletim, o autor ainda parou na entrada do estabelecimento e passou a mão pelo corpo da garota que não cedeu. Depois eles foram embora.

Josemar e Michelle negaram as acusações, no entanto, por meio de conversas entre eles registradas nos celulares das vítimas, os policiais conseguiram comprovar os relatos. Ainda de acordo com a PM, o homem já teria passagens por tentativa de estupro, lesão corporal, violência doméstica e ameaça. O caso foi está sendo investigado.

Após 72h, polícia não tem pistas de homem que estuprou e roubou mulher
Continua foragido o homem que estuprou, roubou e mandou a vítima, uma mulher de 52 anos, tomar banho enquanto a observava. A polícia ainda não tem pi...
Rapaz de 22 anos é preso por tentativa de estupro a adolescente na Vila Nasser
Um jovem de 22 anos foi preso em flagrante na manhã de hoje por tentativa de estupro de uma adolescente de 17 anos. O caso aconteceu na Vila Nasser, ...


Coloca uma foto do casal pra todo mundo saber quem são.
 
maximiliano rodrigo antonio nahas em 22/08/2014 10:33:09
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions