ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SÁBADO  20    CAMPO GRANDE 19º

Capital

Casal acusado de estuprar irmãs é preso pelo Choque na Capital

Renan Nucci | 22/08/2014 09:18

Michelle Almeida de Souza, 24 anos, e Josemar dos Santos Nascimento, 28 anos, foram presos por uma equipe do Batalhão de Choque da Polícia Militar de Campo Grande, acusados de estuprarem duas irmãs, de 13 e 23 anos, na Vila Julieta. Os casos ocorreram no final de semana passado, mas foram relatados somente ontem (21) pela mãe das vítimas. O casal está recolhido à disposição da Justiça.

Segundo boletim de ocorrência, Josemar mora em uma casa que fica nos fundos da casa das irmãs. O primeiro estupro aconteceu no sábado (16). A jovem de 23 anos foi convidada pelo casal para ir a uma pizzaria. Ela pediu autorização para a mãe e entrou no carro da dupla, no entanto, durante o trajeto eles mudaram o percurso e ao invés de irem à pizzaria, foram para uma festa onde ficaram até as 4h da madrugada.

Os três voltaram para a casa, mas como já era tarde, Michelle sugeriu que vítima dormisse com eles na casa de Josemar. Sem saber o que estava prestes a acontecer, a garota aceitou. Consta no registro policial que em determinado momento, o homem começou a insistir para ter relações sexuais com ela que recusou. Mesmo assim, ele tirou a roupa e começou a molestá-la, incentivado por Michelle. Quando teve uma oportunidade, a jovem saiu e correu para sua casa, não relatando os fatos a ninguém.

No dia seguinte, o casal investiu na irmã mais nova, de 13 anos. Eles chamaram a menina para ir a um aniversário. Ela aceitou, mas no caminho, Josemar a levou até um motel da região. A menina prontamente recusou, mesmo diante da insistência deles. De acordo com o boletim, o autor ainda parou na entrada do estabelecimento e passou a mão pelo corpo da garota que não cedeu. Depois eles foram embora.

Josemar e Michelle negaram as acusações, no entanto, por meio de conversas entre eles registradas nos celulares das vítimas, os policiais conseguiram comprovar os relatos. Ainda de acordo com a PM, o homem já teria passagens por tentativa de estupro, lesão corporal, violência doméstica e ameaça. O caso foi está sendo investigado.

Nos siga no Google Notícias