A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

21/08/2014 08:36

Polícia prende um e recupera carro roubado após estupro no Centro

Edivaldo Bitencourt
Preso após perseguição, jovem negou participação no estupro (Foto: O Pantaneiro)Preso após perseguição, jovem negou participação no estupro (Foto: O Pantaneiro)

Policiais militares de Anastácio e a PRF (Polícia Rodoviária Federal) recuperaram, ontem de manhã, o carro roubado após o ladrão estuprar uma moradora no Centro de Campo Grande na tarde de sábado. O suspeito do crime também foi preso na cidade, que fica a 135 quilômetros da Capital.

Conforme o site O Pantaneiro, a operação conjunta ocorreu envolveu policias da Rotai (Ronda Ostensiva Tática do Interior) e da PRF. O veículo roubado, um Fiat Palio, foi recuperado e o suspeito, Dorival Júnior Torres, 24 anos, foi preso. Ele furou o bloqueio montado pelos policiais rodoviários federais na altura do km 465 da BR-262.

O motorista contou que pegou o veículo no Jardim Aeroporto, na Capital. Dois homens pagaram R$ 1 mil para ele levar o carro até Corumbá, na fronteira com a Bolívia.

No entanto, o jovem negou participação no crime realizado no Centro da Capital. Conforme a Polícia Civil, o bandido pediu água e invadiu a casa da mulher de 47 anos. Em seguida, ele a estuprou e ainda a obrigou a tomar banho, enquanto a observava.

O bandido roubou vários objetos e fugiu com o veículo.

Ontem, a Polícia Civil da Capital tinha informado que não tinha pistas do suspeito de praticar o crime.

Após 72h, polícia não tem pistas de homem que estuprou e roubou mulher
Continua foragido o homem que estuprou, roubou e mandou a vítima, uma mulher de 52 anos, tomar banho enquanto a observava. A polícia ainda não tem pi...
Bandido invade casa ao pedir água, estupra mulher e rouba carro
Um homem invadiu uma casa, estuprou uma mulher, roubou jóias e fugiu com o carro da vitima em Campo Grande. O fato ocorreu na tarde deste sábado(16) ...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions