A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

09/10/2015 07:42

Casal de ciclista se assusta com motocicleta e cai dentro do Segredo

Filipe Prado e Luana Rodrigues
O casal ficou cerca de duas horas no córrego (Foto: Marcos Ermínio)O casal ficou cerca de duas horas no córrego (Foto: Marcos Ermínio)

Um casal foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros na manhã desta sexta-feira (9) no Córrego Segredo, na Avenida Ernesto Geisel, ao perder o controle da direção de bicicleta, onde trafegavam, e cair. José Santos de Souza, 29 anos, alegou que estavam à margem do córrego, quando se assustou com moto.

Segundo os bombeiros, José e a mulher de 30 anos trafegavam em uma bicicleta, quando o homem perdeu o controle da direção, assutado com uma moto, e caiu dentro do córrego, por volta das 5h. Por conta da chuva, o nível da água começou a aumentar e a bicicleta foi levada para a correnteza.

As vítimas não conseguiram subir as margens do córrego e acionar o socorro, ficando pelo local até as 7h, quando uma testemunha percebeu os dois no local e acionou o Corpo de Bombeiros. Os socorristas apontaram que o casal poderia ter morrido afogado se tivesse chovido mais.

Os dois sofreram torções nos tornozelos e escoriações pelo corpo. Os bombeiros estão no local prestando o atendimento.

Eventos de Natal, inauguração de igreja e obras interditam 9 ruas na Capital
A Agetran (Agência Municial de Transporte e Trânsito) informa que pelo menos 9 ruas terão o tráfego impedido neste domingo (17) em Campo Grande. O fe...
Bandidos armados com faca usam carro prata para assaltar vítimas
Dois homens armados com faca em um carro prata - com placas HTI-8594 - assaltaram ao menos duas vítimas, na madrugada deste domingo (17), no Bairro C...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions