A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

06/06/2014 06:40

Casal de estudantes sofre sequestro relâmpago na Euclides da Cunha

Aliny Mary Dias e Francisco Júnior

Um casal de jovens, de 22 anos, foi vítima de sequestro relâmpago na noite de ontem (5) enquanto saía de um restaurante localizado na Rua Euclides da Cunha, no Jardim dos Estados, em Campo Grande. O casal ficou cerca de 5 horas em poder de dois bandidos que roubaram o carro do casal.

De acordo com o relato dos jovens aos parentes, os universitários saiam de um restaurante quando foram abordados enquanto iam em direção ao carro por volta das 22h30. Dois homens armados renderam os jovens que foram vendados e colocados no banco de trás do Citroen C4.

Os bandidos rodaram por cerca de 5 horas com os jovens e foram em direção à saída de Campo Grande para São Paulo. Eles pararam em uma casa e a todo momento conversavam com uma terceira pessoa por celular.

Por volta das 5h30 desta sexta-feira (6), os assaltantes levaram o casal para a Avenida Fabio Zahran (Via Morena), no bairro Amambaí, e os libertaram. Os ladrões fugiram com o carro e os estudantes pegaram um táxi para ir até a casa dos pais. Os parentes levaram as vítimas para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro de Campo Grande.

Os jovens prestam depoimento ao delegado de plantão e as buscas pelos bandidos devem ter início assim que a Polícia Civil acionar a Polícia Militar, já que os jovens não chamaram a PM depois do sequestro relâmpago.

Brinquedos feitos por detentos são doados para crianças em escola
Parceria feita entre a a Semed (Secretaria Municipal de Educação) e a Agepen (Agência Estadual de Administração do Sistema Penitenciário) garantiu ne...
Falta de pagamento faz prefeitura suspender hemogramas na rede pública
A falta de pagamento para um fornecedor de insumos fez com que a prefeitura de Campo Grande suspendesse a partir desta quarta-feira (13) a realização...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions