A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

19/07/2015 09:06

Casal é preso ao perseguir e bater em adolescentes que atacaram residência

Caroline Maldonado e Juliana Brum

Um casal foi preso na madrugada de hoje (19) ao ser flagrado agredindo dois adolescentes no Bairro Piratininga, em Campo Grande. Eles afirmam que se depararam com os meninos na calçada de casa quando chegavam e pediram que saíssem para entrar com o carro, mas a mãe dos garotos se revoltou e permitiu que eles depredassem o portão e o veículo. Com isso, o morador perseguiu os rapazes e os agrediu, segundo os policiais, que foram acionados por testemunhas.

Conforme a polícia, o condutor estava muito alterado quando encontrado na Rua Percussão. Ele e a esposa foram presos e liberados, mas responderão por lesão corporal, resistência e desacato, já que xingaram os policiais e se recusavam a seguir para a delegacia. No carro, também estava a filha do casal, grávida de oito meses, que não se envolveu nas agressões, conforme a polícia.

Os adolescentes fugiram com a chegada da polícia. O casal disse que teve o porão e o carro apedrejado pelos garotos que pularam o muro para adentrar a propriedade, depois que o veículo foi estacionado. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Bairro Piratininga.



Noticia real VC VAI PRESO E VAI RESPONDER POR LESÂO
 
ElChavo em 20/07/2015 08:46:40
Apreenderam os menores? Nâo! Eu sabia! No meu tempo o saudoso Delegado Dr.Malhado mandaria prender os pais dos infratores também!
Futuros criminosos!
 
Gawaim em 19/07/2015 19:03:24
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions